REGIONAL CENTRO-SUL REALIZA DOAÇÃO DE MERCADORIAS APREENDIDAS PELA FISCALIZAÇÃO INTEGRADA

03/12/2012 08:44

A Regional Centro-Sul, por meio da Gerência de Depósito, começou a realizar durante a semana a doação de produtos apreendidos pela Fiscalização Integrada durante ações de verificação sobre o comércio irregular na via publica. Os produtos são doados para entidades que realizam trabalhos sociais. A Associação Municipal de Assistência Social (Amas) e a Sociedade São Vicente de Paulo já receberam os objetos. Nos próximos dias, as instituições Comunidade Católica Reviver, Associação Comunitária Jesus é a Esperança, Casa de Caridade Herdeiros de Jesus e a escola e creche Passo a Passo com Jesus também serão beneficiadas.

Entre o fim de setembro e o mês de outubro foram apreendidos vários produtos comercializados de forma irregular na via pública, como roupas, brinquedos, cintos, alimentos, calçados, máquinas portáteis, artesanatos e pen drives, produtos que podem ser doados caso o responsável não procure o depósito para reaver os materiais. A devolução é feita mediante o pagamento da multa e das taxas.

Segundo o gerente do Depósito da Regional Centro-Sul, Ruy Develly, a distribuição dos produtos entre as instituições é feita de forma igualitária. “Os objetos são divididos de forma que todos sejam favorecidos da mesma maneira”, explica Ruy.

 

*Fonte: DOM, 01/12/2012.