PLANO OPERACIONAL DE FISCALIZAÇÃO PARA OS JOGOS DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES É APRESENTADO PARA FISCAIS INTEGRADOS DA PAMPULHA

19/06/2013 08:52

               

*Fonte: DOM, 19/06/2013.

                Cerca de 40 fiscais integrados que atuam na região da Pampulha se reuniram na última semana no auditório da Regional Pampulha (avenida Antônio Carlos, 7.596, bairro São Luís) para conhecer o Plano Operacional de Fiscalização que será aplicado durante os jogos da Copa das Confederações que acontecerão no Mineirão.

                A apresentação, feita pela gerente de Elaboração dos Planos de Fiscalização da Secretaria Municipal Adjunta de Fiscalização (Smafis), Imaculada Batista Queiroga, mostrou o plano de atuação, no qual as ações fiscais têm foco na aplicação do Código de Posturas Municipais e serão intensificadas, principalmente, no que diz respeito à publicidade e ao comércio irregular no logradouro público.

                Para o gerente regional de Fiscalização Integrada, Carlos Roberto Rocha, foi muito positivo participar da capacitação. “É importante que tenhamos o máximo de informações sobre o plano operacional, visto que teremos mais conhecimento para lidar com as situações que estão por vir”, disse. Par o fiscal integrado Marcos Marangon Mendes, o plano de ação vai melhorar a atuação dos fiscais durante os jogos.